25/04/2024 18:56:36

União dos Palmares
12/07/2019 17:45:00

Novo Posto da PRF em Alagoas entra em funcionamento nesta sexta

O novo Posto (1ª Delegacia Regional) da PRF-Al está localizado no km 29 da BR – 104, município de União dos Palmares


Novo Posto da PRF em Alagoas entra em funcionamento nesta sexta

Uma nova unidade operacional (UOP) da Polícia Federal Rodoviária (PRF) entrará em funcionamento nesta sexta-feira (12) no estado de Alagoas. O novo Posto está localizado no km 29 da BR – 104, município de União dos Palmares, e dispõe de uma estrutura mais moderna e confortável.

Com um total de 1.683,55 m² de área construída, englobando o prédio da unidade bem como a parte coberta para fiscalização, a obra foi entregue na terça-feira (09) e a mudança operacional está sendo realizada nesta quinta-feira (11). A nova UOP tem o objetivo de melhorar o serviço prestado pelos policiais à sociedade, aumentar a segurança viária e combate à criminalidade na região, dando continuidade às ações de fortalecimento institucional e de melhoria nas condições de trabalho dos servidores do órgão.

Foi a segunda unidade operacional do estado a receber o novo projeto de estruturação, havendo outra no Povoado Carié, município de Canapi. A próxima unidade de mesmo modelo estrutural está em fase de conclusão no km 77, da rodovia BR–101, município de Rio Largo.

Todo Segundo



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News