16/04/2024 14:20:13

12/07/2019 10:10:00

Um capotamento deixou uma pessoa ferida e presa às ferragens na noite dessa quarta-feira (10), próximo à Usina Porto Rico, na cidade Campo Alegre, em Alagoas. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, o condutor do veículo GM Onix, de cor pra


Um capotamento deixou uma pessoa ferida e presa às ferragens na noite dessa quarta-feira (10), próximo à Usina Porto Rico, na cidade Campo Alegre, em Alagoas.  Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, o condutor do veículo GM Onix, de cor pra

zinhos e parentes do tatuador Denison José da Silva, 37, devem ser ouvidos nas próximas horas por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Denison Tatuador, como a vítima era conhecida, foi encontrado morto com um tiro na região da cabeça.

A descoberta do crime aconteceu na manhã desta quinta-feira, 11, na garagem da residência da vítima, no bairro do Vergel do Lago, região Sul de Maceió. O corpo estava ao lado do veículo de Denison.

Os policiais esperam que com os depoimentos dos amigos e familiares da vítima a motivação do crime e a identificação do criminoso seja conseguida.

 Emergência 190

Redação



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News