24/04/2024 17:34:59

Concursos
12/07/2019 19:30:00

Prefeitura de Teotônio Vilela abre concurso para mais de 300 vagas; confira!


Prefeitura de Teotônio Vilela abre concurso para mais de 300 vagas; confira!

A Prefeitura de Teotônio Vilela, Mesorregião do Leste de Alagoas, publicou o edital para o preenchimento de 392 vagas para os níveis fundamental, médio e superior para a contratação de profissionais para os cargos relacionados neste instrumento. As inscrições começam dia 16 de julho e seguem até 30 de agosto. Os salários vão até mais de R$ 2 mil para cargos de nível superior. 

O concurso público será realizado pelo  ADM&TEC - Instituto de Administração e Tecnologia, sendo de responsabilidade à realização das provas, e cabendo ao município de Teotônio Vilela efetuar a homologação, convocação e nomeação dos candidatos aprovados. As provas, segundo a previsão do edital, serão aplicadas dia 22 de setembro.

No edital, a organizadora do concurso informa que serão realizadas provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, conforme conteúdo programático disponível no anexo III do edital. 

O certame também prevê peculiaridades para casos específicos. Exclusivamente, para os cargos de professor, será realizada prova de títulos (etapa de 2ª fase) de caráter classificatório.  Para os cargos de guarda municipal e fiscal de trânsito, será realizado teste de aptidão física. Nas duas situações, somente os aprovados passaram pela 2ª fase, sendo de caráter classificatório.

Por fim, o edital expõe que as disposições complementares para as etapas de 2ª fase poderão constar em edital específico publicado no momento de convocação para a respectiva fase.

Veja trecho do cronograma de ações, do começo ao fim do certame:

 

Provas serão realizadas em setembro, conforme edital

Gazetaweb

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News