28/03/2024 19:12:20

Polícia
11/07/2019 14:45:00

Gari é executado a tiros enquanto trabalhava em São Miguel dos Campos

Vítima estava devendo, o que poder ter sido motivo de execução.


Gari é executado a tiros enquanto trabalhava em São Miguel dos Campos

Gari é executado a tiros enquanto trabalhava em São Miguel dos Campos

Um homem, de 26 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (10), enquanto trabalhava na Av. Dep. Dinei Tôrres, em São Miguel dos Campos. A Polícia Civil investiga o caso.

Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que a vítima estava trabalhando no momento da execução. Em certo momento, as testemunhas escutaram barulhos de tiros e viram o homem correndo com uma arma na mão. Com isso, elas correram também, com medo dos disparos.

Quando a polícia chegou, o homem já estava morto. Testemunhas disseram aos policiais que os suspeitos do crime é um homem, que chegou ao local a pé.

De acordo com informações, a vítima identificada por Julho Tomás dos Santos, de 26 anos já havia sido alertado quanto sua morte.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), foi acionada mas julho morreu antes de ser socorrido. Policiais da Força tarefa estão no local. Assim como agentes da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

O corpo será periciado e encaminhado ao IML de Maceió para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

 Alagoas NT



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News