25/04/2024 22:36:29

Polícia
11/07/2019 10:40:00

Acusado de estelionato contra idosos é preso em Penedo

Carlos Alberto da Silva Santos foi preso por uma equipe da Delegacia Regional de Penedo e levado para a cadeia em Igreja Nova


Acusado de estelionato contra idosos é preso em Penedo
Delegacia de Penedo

A equipe de policias civis da delegacia regional de Penedo, comandada pelo Delegado Gustavo Xavier, prendeu, nesta quarta-feira (10), um homem identificado como Carlos Alberto da Silva Santos, acusado de aplicar golpes financeiros em idosos na cidade de Penedo.

As informações policiais dão conta que “Carlos do Detran”, como é mais conhecido na região, foi detido no bairro Senhor do Bonfim por agentes da delegacia regional em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Nelson Fernando de Medeiros Martins, titular da 4° Vara Criminal de Penedo.

Preso, Carlos Alberto foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para que os procedimentos cabíveis fossem adotados pelo delegado Gustavo Xavier.

Após ser ouvido, o acusado foi encaminhado para a delegacia da cidade de Igreja Nova, na região do baixo São Francisco, onde ficará à disposição da justiça.

Carlos Alberto foi autuado por estelionato qualificado pelo fato do crime pelo qual o mesmo está sendo acusado ter sido praticado contra idosos.

O acusado deve ser transferido para o sistema prisional de Alagoas tão logo haja vaga.

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News