28/03/2024 18:00:25

Polícia
11/07/2019 09:15:00

Alagoanos suspeitos de integrar grupo de extermínio são presos no Rio Grande do Norte


Alagoanos suspeitos de integrar grupo de extermínio são presos no Rio Grande do Norte

Os alagoanos Marcelo Silva de Menezes, de 33 anos, e Noe Lima da Silva, de 44 anos, ambos de Inhapi, foram presos durante uma operação da Policial Civil do Rio Grande do Norte no município de Santa Maria. Eles foram apontados como integrantes de uma “milícia privada armada”, de acordo com a polícia potiguar.

Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, ambos municiados, além de um colete balístico e três motocicletas. De acordo com os policiais, uma das armas apreendidas pertence à Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima, informando que dois "alagoanos" envolvidos com “milícia privada armada” estariam escondidos na cidade de Santa Maria, planejando nova ação criminosa naquele município. Diante das informações, os policiais foram até o local indicado, onde efetuaram a prisão dos suspeitos.

Segundo os policiais, Marcelo Silva de Menezes é investigado em cerca de dez inquéritos policiais, referentes a crimes de homicídios ocorridos no município de Ceará-Mirim. Contra ele, havia em aberto três mandados de prisão expedidos pela Justiça. Marcelo Silva e Noe Lima foram autuados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, receptação e constituição de milícia privada.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

TNH1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News