26/04/2024 11:17:12

Violência Sexual
11/07/2019 07:40:00

Dois menores são suspeitos de estuprar mulher na cidade de Campestre


Dois menores são suspeitos de estuprar mulher na cidade de Campestre

A suspeita de um estupro coletivo virou assunto na pequena cidade de Campestre, localizada na Zona da Mata de Alagoas. O crime, praticado supostamente por menores, teria acontecido na madrugada de segunda-feira (8). Mas somente nesta quarta-feira (10), vítima e suspeitos foram conduzidas à Delegacia de Novo Lino.

Os suspeitos, sendo dois menores de idade, foram autuados por lesão corporal e em desfavor deles foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Já a vítima saiu da delegacia com uma guia para realização de exame no Instituto Médico Legal (IML) para atestar se houve ou não o estupro.

Segundo o relato da mulher, ela desmaiou e não tem recordações do que aconteceu. Ainda segundo ela, quando acordou já estava violentada e com marcas no corpo que seriam em decorrência da violência.

Segundo a polícia, o caso deve ser investigado pela delegacia da cidade de Novo Lino, que aguarda os resultados dos exames na vítima para poder dar prosseguimento ao inquérito, caso seja comprovado o estupro.

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News