24/04/2024 20:20:02

Esportes
11/07/2019 18:30:00

CSA apresenta Jean Kleber, Alecsandro e Alan Costa para sequência da temporada

Jogadores falaram sobre suas características, experiência e a relação com o treinador Argel Fucks


CSA apresenta Jean Kleber, Alecsandro e Alan Costa para sequência da temporada

Após a tarde de trabalhos intensos no CT Gustavo Paiva, nesta terça-feira (9), a diretoria do CSA apresentou os três novos reforços na sala de imprensa do clube, são eles o volante Jean Kleber, o atacante Alecsandro e o zagueiro Alan Costa. Durante entrevista coletiva, os jogadores falaram sobre a expectativa de jogar com a camisa do Azulão, a experiência e a relação com o treinador Argel Fucks.

Velho conhecido da torcida azulina, o volante Jean Kleber retorna ao clube marujo após três temporadas no futebol português. Ele destacou o momento do Azulão na temporada. "Vim para um clube que não tinha série, foi difícil, mas voltar para um time que está disputando uma Série A ou uma Série B, todo mundo quer. É uma diferença muito grande e eu falei tanto para o pessoal da gerência quanto diretoria que onde o clube se encontrava não era seu lugar e eu acompanhei tudo. Então, é uma felicidade muito grande poder voltar a esse clube e vestir essa camisa. Em breve, quero pisar naquele campo e honrar novamente esse manto", disse Jean Kleber, que deixou o CSA em 2016.

 

Jean Kleber retorna ao CSA após três temporadas no Marítimo-POR

FOTO: AILTON CRUZ

O volante também falou sobre a experiência adquirida no futebol europeu e o que poderá agregar em sua nova passagem pelo Azulão. "Retorno com mais experiência e, com isso, tenho muita coisa para ajudar. São situações que trago de fora e, com garra, poderei mostrar aqui no futebol brasileiro novamente", comentou o volante.

Mais experiente e conhecido dos três jogadores, o atacante Alecsandro carrega o apelido de Alec Gol devido as boas passagens em grandes clubes do futebol brasileiro, mas chega ao time alagoano após um péssimo início de temporada. O atleta ressaltou que "o mundo da bola é uma roda gigante" e que vai tentar retomar a fama de goleador.

Após início de temporada ruim no São Bento, Alecsandro tenta recuperar fase artilheira que o consagrou em grandes clubes do futebol brasileiro

FOTO: AILTON CRUZ

"O futebol é muito especial por causa disso, às vezes, a gente vê grandes jogadores, que em grandes equipes acaba não jogando e não faz gol, mas depois ele vai para outra equipe e faz gol. Esse primeiro semestre, para mim, realmente, foi muito ruim. Apesar de ter feito todos os jogos do Campeonato Paulista, as coisas não se encaixaram por várias situações e acabou não andando. Aqui é uma realidade, uma nova situação, mas não especificamente um recomeço", disse o atacante que atuou em 16 jogos pelo São Bento e marcou apenas dois gols. 

Ele também falou sobre a idade. "Eu quero estar em todos os treinos e sofro bastante. O futebol mostra aos mais velhos que tem que treinar menos, ao chegar numa certa idade é preciso treinar diferente de um jogador de 20 anos e eu me bato muito com isso, é minha maior dificuldade". 

Alan Costa, que chega por indicação de Argel Fucks, tentará corresponder expectativas depositadas em seu futebol

FOTO: AILTON CRUZ

Alan Costa que chega ao CSA por indicação do técnico Argel Fucks, falou sobre suas características e a personalidade do treinador azulino. Para ele, o comandante é ligado no 220v. "Sobre as minhas qualidades posso exaltar a bola aérea devido a altura, saída e muita raça para poder agregar a equipe", disse o atleta azulino. 

"O Argel é uma pessoa que é ligada no 220 e quando a pessoa trabalha dessa forma sempre dá certo. Ele era assim quando era jogador, todos que o conhecem falam sobre isso e foi assim que teve sucesso, conquistou títulos, jogou nos maiores clubes do Brasil e do Mundo. E como treinador também está conquistando. Quem está ao lado dele tem que estar no 220 também e, se não tiver, ele passa a eletricidade para acompanhá-lo", finalizou o zagueiro que trabalhou com Argel Fucks em outros clubes.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News