18/04/2024 12:49:38

30/04/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // luis vilar

No final da noite de ontem, dia 29, um homem e uma criança foram assassinados durante um tiroteio ocorrido na Rua São Geraldo, no bairro do Tabuleiro do Martins. De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, o jovem Hélder Luiz de Amorim Dantas, 20 anos, foi executado no local do crime.

A criança identificada como Carlos Eduardo da Paz Rodrigues, 7 anos, foi atingida na cabeça.O garoto chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com populares, Hélder Luiz de Amorim Dantas foi executado depois de colidir – ele estava em uma bicicleta – com uma motocicleta de placa não anotada. O motoqueiro disparou contra o jovem e acabou atingindo a criança, que nada tinha a ver com o caso.

“Depois de colidirem, os envolvidos no acidente discutiram e a vítima tentou fugir. Na perseguição, a criança acabou sendo atingida por estar sentada na porta de casa, na rua que aconteceu o crime”, comentou um policial do 4º BPM, que esteve no local.

O garoto – conforme os primeiros levantamentos do 4° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas – estava na porta de casa com a avó. O menino foi levado para o HGE por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos. Os familiares descartaram o envolvimento do jovem com qualquer tipo de ilicitude.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News