19/04/2024 03:12:57

30/04/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com tudonahora //

A Polícia Civil prendeu um dos envolvidos no assalto contra o Circo Nacional da China, ocorrido no último dia 21, num trecho da rodovia AL-101 Sul, na Barra de São Miguel. Com Everaldo Alexandre da Silva Filho, o “Val”, os policiais civis conseguiram apreender três notbooks, celulares e outros equipamentos eletrônicos roubados durante o assalto.

Segundo o delegado-geral adjunto da Polícia Civil, José Edson de Freitas Júnior, Everaldo Alexandre foi preso, nesta terça-feira, no bairro do Jacintinho. “O material foi apreendido em sua residência. Chegamos até ele depois de um trabalho conjunto da Delegacia de São Miguel dos Campos e do Serviço de Inteligência”, destacou.

 

Everaldo Alexandre confessou o crime a afirmou que já chegou a cumprir pena no sistema prisional por outro assalto, cometido contra um posto de combustíveis, em 1998. “Sabia que tudo ia dar errado, logo que descobrimos que eram os integrantes do Circo da China”, afirmou.

O ex-detento ficará recolhido na carceragem da Casa de Custódia da Polícia Civil, no bairro do Farol. O presidente do inquérito que apura o assalto, delegado Josias Luiz de Lima, afirmou que a polícia trabalha agora para tentar localizar e prender os outros três integrantes da quadrilha. “Todos serão presos e vamos trabalhar também para recuperar o material roubado”, frisou.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News