28/03/2024 07:43:05

Violência União
09/07/2019 18:40:00

Suspeito de feminicídio tem crise de ciúmes e mata ex-companheira em assentamento da Usina Laginha


Suspeito de feminicídio tem crise de ciúmes e mata ex-companheira em assentamento da Usina Laginha
Yasmin foi morta a facadas

A dona de casa Yasmin Roberta Lopes da Silva, de 27 anos, foi esfaqueda e morta por volta das 14h deste sábado no assentamento Beira Rio, localizado a poucos metros da mansão do industrial João Lyra, fechada há 9 anos e que fica nas imediações da antiga Usina Laginha, em União dos Palmares. 

O suspeito do crime é ex-companheiro de Yasmin, mais conhecido como Jadson. Depois dele esfaquear a ex-mulher, ele conseguiu fugir do local sem ser notado pelos vizinhos de barracos.

Segundo a PM, familiares da vítima acionaram a polícia após o crime. Os familiares de Yasmin disseram que ela tinha sido esfaqueada depois de ter recebido várias pauladas na cabeça. A Samu e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados mas ao chegar no local constataram que a vítima já estava em óbito, em função da mulher não ter resistido aos ferimentos.

Segundo os familiares da vítima, Jadson morava com Yasmin há 2 anos, e não aceitava o fim do relacionamento. A arma do crime foi apreendida no local onde a vítima foi esfaqueada. Num áudio quer acabou viralizando nas redes sociais, é possível ouvir a voz de uma amiga da vítima pedindo para que uma foto, em que o acusado se encontra com Yasmin num momento íntimo, possa ser localizado e preso. 

- Esse crime ainda não tem autoria, existe o nome de uma pessoa, que pode ser supostamente o ex-companheiro da Yasmin que lutava nos últimos meses pela separação, mas não conseguiu e acabou sendo alvo da violência doméstica, num crime de feminicídio registrado em União dos Palmares. 

Já temos indícios de onde o criminoso se encontra homiziado e sua prisão acontecerá em questão de horas, disse o delegado regional, Válter Nascimento que vai apurar a motivação do feminicídio.

A Palavra - Ivan Nunes



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News