25/04/2024 10:12:39

Cidades
09/07/2019 14:30:00

Vereador do MDB morre aos 54 anos vítima de rara doença no sangue

Vítima teria se internado no último final de semana em Maceió numa UTI hospitalar


Vereador do MDB morre aos 54 anos vítima de rara doença no sangue

Vitima de uma doença chamada de “Anemia Hemolítica Autoimune” (AHAI) patologia autoimune em que vários tipos de autoanticorpos são dirigidos contra os glóbulos vermelhos do sangue fazendo com que a sua sobrevivência seja encurtada e resultando em anemia hemolítica; faleceu no início da manhã desta segunda-feira, ao 54 anos de idade, o vereador do MDB de Joaquim Gomes, Ivaldo Gomes de Lima.

A situação de Ivaldo se agravou no último final de semana, quando chegou a se internar numa UTI de um Hospital de Maceió, aonde lá veio a falecer nesta segunda-feira, por volta das 6:30h, conforme teria noticiado o site JGNotícia.

Ivaldo deixa dois filhos. Seu  corpo será velado no Plenário da Câmara de Joaquim Gomes. Como vereador, Ivaldo Gomes estava à frente do cargo de Primeiro Secretário da Mesa Diretora da Casa Legislativa. Era também líder do prefeito Adriano Barros no parlamento municipal.

“É lamentável, pois prematuramente perdemos um grande líder e um verdadeiro representante do povo de Joaquim Gomes” comentou o prefeito Adriano Barros, que logo após o fato corrido, providenciou decretar três dias de luto oficial no município. Ivaldo Gomes teria sido eleito em 2016, com 295 votos, contagem que lhe credenciou a ser o oitavo colocado entre 11 candidatos eleitos.

Foto de: Luzamir Carneiro/ JGnoticia 

Tribuna Hoje



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News