26/04/2024 21:51:59

Polícia
09/07/2019 10:40:00

PM prende traficante com meio quilo de maconha


PM prende traficante com meio quilo de maconha

Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) foram mobilizadas, na noite deste domingo (07) e deslocaram-se até o Povoado Massagueira, no município de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió.

 
Os policiais militares foram mobilizados após um levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência da Corporação (P), que apontou um possível ponto de revenda de drogas naquela localidade.
 
Chegando ao local, as guarnições constataramque o jovem Jorge Henrique dos Santos, mais conhecdo na região como 'DEzenove' estava em um terreno baldio com uma quantidade significativa de maconha.
 
Depois da revista pessoal, quando os policiais já constataram as irregularidades, o suspeito levou as guarnições até um outro terreno baldio, onde foi encontrada uma quantidade ainda maior de maconha.
 
Após a varredura, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado, juntamente com os cerca de 500 gramas de maconha, para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde prestou depoimento e foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes 
 
Melhor Notícia


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News