19/04/2024 16:37:39

29/04/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão

 

 

O prefeito de União dos Palmares Dr. Areski Freitas confirmou na manhã desta quarta feira (29) que dependendo da agenda do governador Teotônio Vilela Filho, nos próximos quinze dias serão inauguradas duas bases do SAMU em União dos Palmares que ficarão situadas na Secretaria Municipal de Saúde (no centro da cidade), e a outra na Delegacia Regional da Policia Rodoviária no quilômetro 37 da BR-104, também no município.

 

Dr. Kil como é conhecido o gestor palmarino disse também que “o funcionamento dos serviços estavam previstos para a ultima segunda feira, porém, como a agenda do governador não permitiu, e ele nos disse que fazia questão de participar conosco da entrega à população desta importante prestação de serviços, ficou acordado que tudo finalmente se realizará ate o dia quinze de maio, mesmo porque toda a estrutura da contrapartida município a exemplo de motoristas e pessoal de apoio está pronta” afirmou o prefeito.

 

Sobre o IC e o IML foi dito a imprensa pelo prefeito que já determinou estudos a sua equipe no sentido de fazer contatos com os órgãos competentes da administração estadual e que ele próprio está em contato com seus colegas prefeitos da região da Mata para o funcionamento destes dois órgãos em sistema de consorcio, onde todos os municípios participariam em partes iguais, “realizando desta forma uma velha aspiração da comunidade da região”.

 

Finalmente sobre o Corpo de Bombeiros, Dr. Kil assegurou que é “outra realização que está para ser concretizada, mesmo porque o mais importante era o terreno que o município já colocou em disponibilidade do comando da instituição” encerrou o prefeito.

 

 

 

 

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News