19/04/2024 23:11:08

29/04/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com assessoria //

Técnicos da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal) estiveram nesta terça-feira, 28, em Murici, para avaliar um terreno localizado na fazenda Bota Velha, a três km do centro urbano, onde será construído o novo matadouro público da cidade. Os técnicos foram recebidos pelo prefeito Renan Filho (PMDB) e os secretários de Obras, Robson Alves; do Meio Ambiente e Agricultura, Marcos Tenório e de Relações Institucionais, Luiz Neto.

Após efetuarem análise topográfica, sanitária e ambiental, os técnicos elogiaram a escolha do terreno realizada pela prefeitura municipal e confirmaram parecer favorável a instalação do matadouro no local. A partir de agora, as providências para início da obra dependem de autorização da Caixa Econômica Federal que é a agente repassadora dos recursos.

Para o prefeito Renan Filho, “esta obra terá grande importância para a melhoria da qualidade de vida da população, uma vez que dará condições excelentes para o abate de caprinos, suínos e bovinos”. “Precisamos acelerar o ritmo para que ainda este ano inauguremos este matadouro que será exemplo para toda região da mata alagoana”, ressaltou.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News