29/03/2024 06:10:03

Alagoas
07/07/2019 08:03:00

Vereador de Murici Anizão é destaque em lançamento de revista nacional


Vereador de Murici Anizão é destaque em lançamento de revista nacional
O vereador Anizio Amorim do municipio de Murici na zona da Mata de Alagoas e a 55km. de Maceió participou esta semana na cidade de Encanto no Estado do Rio Grande do Sul do lançamento nacional da Revista 'Sessione' Edição Especial de 2019, que traz em seu conteudo, como destaque o vereador muriciente que tem se tornando uma referencia nacional entre os legisladores mirins de todo Brasil.
 
A liderança de 'Anizão' como é conhecido foi noticia em três páginas do informativo de circuçação nacional em uma das matérias sobre a 'Marcha dos Vereadores' ocorrido em abril deste ano em Brasilia.
 
Com relação ao fato, o legislador disse que 'sinto-me honrado em poder contribuir para o fortalecimento dos legislativos municipais de todo Brasil. Para mim, que comecei minha vida como carregador de feira, presidir três importantes painés da Marcha em Brasilia deste ano onde estiveram presentes mais de 3 mil vereadores de todos os estados brasileiros. onde evidenciei a minha terra natal, Murici. Isto foi um fato importante em minha vida.
 
Agradeço à Deus, a minha família, e ao Presidente da UVB Gilson Conzatti e ao povo de Murici, por tudo isso'.
 
Agência Tribuna União
Fotos Revista Sessione
Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News