20/04/2024 10:24:50

Atualidade
06/07/2019 09:30:00

Braskem avalia convite de SE para instalação de unidade


Braskem avalia convite de SE para instalação de unidade

A transferência da operação da Braskem de Alagoas para Sergipe vem sendo tratado como uma possibilidade real pela empresa.

Mais do que a oportunidade de incentivos fiscais iguais ou melhores do que o de Alagoas e da oferta de gás natural e outros insumos com custos menores, executivos da empresa também avaliam o “ambiente” de negócios.

Enquanto em Alagoas a Braskem enfrenta uma grave crise, que parece ter tornado inóspito o ambiente para a empresa no território alagoano, vem sendo recebida de “braços abertos” pelos sergipanos.

Esta semana a empresa mandou representantes para participar de um seminário sobre a área de petróleo e gás que está sendo realizado em Aracaju. Quem participa, segundo a assessoria de comunicação da empresa é o executivo que lidera a área de pesquisa de gás e energia.

“Na semana que vem , dia 12, estará lá, para reunião com o secretário de desenvolvimento, o nosso vice-presidente Roberto Bischoff”, informa a assessoria.

A escolha de Bischoff para liderar a missão da Braskem em Sergipe pode ser traduzida no real interesse da companhia em avaliar o “convite” feito pelo secretário de Desenvolvimento Econômico de Sergipe, José Augusto Carvalho.

Bischof é responsável pela área de competitividade da Braskem e foi responsável por grandes investimentos do grupo, a exemplo da abertura de fábricas no México. Após o encontro, ele deve levar para o conselho de administração da empresa o que Sergipe tem para oferecer.

 

Leia aqui na íntregra

Braskem recebe convite de Sergipe para instalação de unidade

Jornal de Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News