24/08/2019 12:42:59

Atualidade
05/07/2019 13:30:00

Maceió recebe sinal da Rádio Senado FM na frequência 105,5 Mhz


Maceió recebe sinal da Rádio Senado FM na frequência 105,5 Mhz
Senadores alagoanos em Brasilia

m cerimônia especial na presidência do Senado Federal, em Brasília, foi inaugurada nesta quinta-feira (04/07) a Rádio Senado, em termo de cooperação técnica com o Tribunal de Contas de Alagoas, passando a integrar o nosso Estado à Rede Senado. Os senadores alagoanos Rodrigo Cunha e Renilde Bulhões representaram o TCE/AL na cerimônia.

A nova emissora alagoana, sintonizada em 105,5Mhz, que vinha funcionando em caráter experimental, passou a integrar oficialmente a Rede Senado, que conta atualmente com 14 emissoras, espalhadas pelo Brasil. Alagoas utilizará duas horas diárias da grade de sua programação, para divulgação de fatos importantes, com destaque para a cultura alagoana.

A Rádio Senado FM, inaugurada em 1997, oferece aos ouvintes uma programação diversificada. Além da cobertura jornalística e da transmissão ao vivo das principais votações e acontecimentos do Congresso Nacional, a programação abrange música brasileira de qualidade, entrevistas, reportagens especiais, programas culturais, utilidade pública e serviços, contribuindo para o fortalecimento da democracia brasileira.

A emissora cumpre o papel de garantir um relacionamento mais estreito entre o Senado Federal e o cidadão. Nesses 20 anos, a emissora se tornou referência na divulgação dos trabalhos do Legislativo e também da cultura nacional.

TNH1



Enquete
Dos nomes abaixo qual você escolheria votar para Prefeito?
Total de votos: 1647
Google News