16/04/2024 19:46:44

Esportes
03/07/2019 14:30:00

Dinheiro curto em caixa dificulta CRB na busca por reforços

Enquanto os reforços não chegam, o técnico Marcelo Chamusca continua trabalhando com o que tem em mãos visando o retorno da Série B


Dinheiro curto em caixa dificulta CRB na busca por reforços
Lucas Frigeri goleiro do CRB

O CRB está em busca de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série , com com pouco dinheiro em caixa, a diretoria regatiana vem tendo dificuldades para fechar com os jogadores pretendidos.

Os goleiros Lucas Frigeri (Avaí) e Bruno Grassi (Criciúma) foram oferecidos, mas não chegaram a um acordo, assim como o atacante Júnior Viçosa. O jogador que não vem sendo aproveitado no América-MG, porém, teria pedido um valor fora da realidade do clube alagoano.

Enquanto os reforços não chegam, o técnico Marcelo Chamusca continua trabalhando com o que tem em mãos visando o retorno da Série B após a pausa para a Copa América. No dia 12 de julho, o CRB recebe o Guarani, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela nona rodada.

Duas derrotas seguidas distanciaram o CRB do G4. Na 11ª colocação, o Galo da Pajuçara tem dez pontos, cinco a menos que a quarta colocada Ponte Preta.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 25
Notícias Agora
Google News