19/04/2024 21:29:29

Especial
03/07/2019 16:30:00

'Rainha Marta' é a favor da greve dos jornalistas

Melhor jogadora de futebol do Mundo mandou mensagem aos profissionais que estão em greve há oito dias


'Rainha Marta' é a favor da greve dos jornalistas
Ilustração

O oitavo dia da greve dos jornalistas profissionais de Alagoas chegou e com ele, além de uma série de atividades, a categoria, que luta contra uma redução de 40% do piso salarial, recebeu uma importante mensagem de apoio.

 
A 'Rainha Marta', maior jogadora de futebol feminino de todos os tempos gravou uma mensagem, direto da concentração do seu time, nos Estados Unidos, em apoio ao movimento paredista dos comunicadores alagoanos.
 
Em sua fala, Marta afirmou que, mesmo de longe, tem acompanhado a mobilização dos jornalistas proporcionais, ao tempo em que disse não concordar com a redução do piso salarial da categoria.
 
Ela ressaltou, ainda a importância do profissional do Jornalismo, que é o responsável por manter a sociedade bem informada e com conteúdos produzidos com qualidade.
 
'Fala, meus amigos jornalistas de Alagoas¹ Estou aqui de longe, mas acompanhando toda a situação que está acontecendo aí e estamos juntos nessa. Apoio total a todos vocês. A gente sabe da importância do profissional na nossa sociedade, que levam as informações para o nosso povo. Espero que dê tudo certo. Em nome dos amigos que eu conheço, Gernand Lopes e Gilka Mafra, dentre tantos outros aí, estamos juntos nessa. Um grande abraço a todos', afirmou.
 
Melhor Notícia


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News