28/03/2024 16:56:09

Polícia
03/07/2019 07:00:00

Polícia localiza corpo de motorista de aplicativo e prende suspeitos


Polícia localiza corpo de motorista de aplicativo e prende suspeitos
Ranyere Torres

AL1

Final trágico. Na manhã desta terça-feira a polícia localizou, numa região de mata próximo à Universidade Federal de Alagoas (Ufal), o corpo de Rayniere Torres, de 35 anos. Motorista de aplicativo. O delegado Fábio Costa conformou a prisão de quatro suspeitos de participação no crime.

"A polícia trabalhou silenciosamente nesse caso para não atrapalhar as investigações. Três suspeitos que diretamente cometeram o homicídio e outros que tiveram participação, seja na ocultação do cadáver ou para se beneficiar do crime estão presos", afirmou o delegado, que coordena a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O caso
Motorista de aplicativo, Rayniere Torres estava desaparecido desde a quinta-feira (27), quando pegou – independente - uma corrida do bairro Cidade Universitária (próximo de onde o corpo foi encontrado). O veículo dele havia sido encontrado na sexta-feira (28), na parte alta de Maceió.

Detalhes: O vidro de uma das portas traseiras estava quebrado e o aparelho de som não estava. 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News