23/04/2024 21:46:38

28/04/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

Secom-2º Bpm // antonio aragão

 

 

Boletim distribuído com a imprensa pelo PM Bento relações públicas do 2º BPM sediado em União dos Palmares dá conta que na cidade de Murici a 65 km de Maceió, por volta das 18,10hs de ontem, dois elementos não identificados que viajavam em uma motocicleta cuja placa não foi anotada, armados de revolveres assaltou a comerciante Edilene Vieira Ferreira de 29 anos de idade, proprietária da Padaria “Sampa” localizada na chamada “Pista Nova” naquela cidade, levando o apurado do dia, cujo valor não foi revelado.

 

Cientificados dos fatos policiais militares se deslocaram ao local do ocorrido em uma guarnição sob o comando do sargento Mariano que ouviu a vitima e algumas testemunhas e determinou uma varredura nas ruas próximas ao ilícito, mas não conseguiu localizar e prender os assaltantes.

 

Ainda em Murici por volta das 22,00h o funcionário da Prefeitura Municipal daquela cidade identificado como Marcelo Lourenço Amaro de 26 anos de idade, residente no Conjunto Habitacional Dom Valdir numero um na periferia, de posse de um revolver possivelmente calibre 38, atentou contra a vida de sua própria mulher, a domestica Josilene Assis da Silva de 34 anos e a irmã desta Maria Josinilda da Silva de 22 anos, esta ultima residente no mesmo núcleo residencial e rua, mas no numero 51.

 

A dupla agressão se deu na residência do casal, e segundo o sargento Mariano e sua equipe, o barnabé após a pratica delituosa ainda de posse da arma utilizada para o atentado tomou destino ignorado. Também não foi informado o motivo que levou Marcelo a atentar contra a vida de sua esposa e de sua cunhada. O fato foi comunicado do Delegado Vilson Araújo que na manhã de hoje começou a ouvir as vitimas (liberadas após serem medicadas no Hospital do município) e testemunhas, devendo intimar o acusado, que se não comparecer no prazo estabelecido pela lei terá pedida a Justiça sua prisão preventiva.

 

 

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News