21/08/2019 10:34:45

Educação
02/07/2019 16:30:00

Prouni 2019: Resultado da segunda chamada será divulgado nesta terça-feira (2)

Candidatos devem comparecer às Instituições de Ensino Superior e comprovar informações fornecidas na inscrição


Prouni 2019: Resultado da segunda chamada será divulgado nesta terça-feira (2)

O resultado da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) estará disponível nesta terça-feira (02). Os participantes podem consultar a lista dos candidatos pré-selecionados através do site do Prouni ou nas instituições para as quais efetuou sua inscrição. Os pré-selecionados precisam comparecer a Instituição de Ensino Superior (IES) entre os dias 2 a 8 de julho para comprovar as informações fornecidas no comento da inscrição.

Lista de espera do Prouni 2019.2

Aos candidatos não selecionados na chamada regular ainda existe a chance de conseguir uma bolsa de estudos pelo Prouni para ingressar em uma universidade ainda este semestre. Os interessados devem acessar o site no período de 15 a 16 de julho e manifestar o interesse. 

Os candidatos que tenham manifestado interesse em participar da lista de espera do Prouni deverão comparecer às IES e entregar a documentação pertinente para comprovação das informações prestadas na inscrição e participação em eventual processo seletivo próprio da instituição, quando for o caso, no período de 19 a 22 de julho.

Sobre o Prouni


O Prouni é um programa do governo federal que oferta bolsas de estudo para universidades particulares do Brasil. São bolsas de 50% e 100% distribuídas duas vezes ao ano para estudantes que tenham concluído todo o ensino médio na rede pública de ensino, ou na rede particular, na condição de bolsista integral. Também é preciso ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e ter renda per capita familiar máxima de três salários mínimos.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Já é Notícia



Enquete
Dos nomes abaixo qual você escolheria votar para Prefeito?
Total de votos: 359
Google News