20/04/2024 01:42:53

Esportes
02/07/2019 09:30:00

Marcelo Cabo é demitido do CSA após derrota em amistoso

Membros da diretoria azulina se reuniram logo após a partida, ainda no Recife, e decidiram pela demissão


Marcelo Cabo é demitido do CSA após derrota em amistoso
Marcelo Cabo

Marcelo Cabo não é mais técnico do CSA. A derrota por 3 a 1 para o Sport, em amistoso realizado neste domingo, na Ilha do Retiro, pesou mais do que o esperado. Membros da diretoria do clube se reuniram logo após a partida, ainda no Recife, e decidiram pela demissão do treinador. O desligamento foi comunicado por meio de uma nota oficial.

“Em reunião após o jogo de hoje entre o departamento de futebol e o técnico Marcelo Cabo houve um entendimento e ficou definido que o comandante técnico não segue no CSA. Toda diretoria agradece ao treinador por ter comandado o Maior de Alagoas durante todo esse tempo. Marcelo Ribeiro Cabo foi bicampeão alagoano e levou o Azulão para a elite do futebol nacional. O treinador elevou o futebol local para destaque nacional. Desejamos sucesso no futuro e agradecemos por tudo”. Assessoria do CSA.

Em março, o treinador, que no mesmo mês recebeu da Câmara Municipal da Capital a outorga do Título de Cidadão Honorário de Maceió ao carioca Marcelo Cabo, viu seu nome ventilado para assumir a Chapecoense. A diretoria precisou intervir para garantir a presença do time. O próprio Rafael Tenório, presidente do clube, bancou sua permanência. Em retrospectiva, agora Cabo se encontra desempregado.

éassim

 

Em reunião após o jogo de hoje entre o departamento de futebol e o técnico Marcelo Cabo, houve um entendimento e ficou definido que o comandante técnico não segue no CSA.

Toda diretoria agradece ao treinador por ter comandado o Maior de Alagoas durante todo esse tempo.

 

 

No CSA desde fevereiro de 2018, Marcelo Cabo comandou o time na campanha do histórico acesso à elite, conquistado na disputa da Série B do ano passado. Além disso, comemorou dois títulos estaduais. Ele foi treinador do clube alagoano por 79 jogos, com 32 vitórias.

“Gostaria de deixar o meu agradecimento à diretoria do clube, aos jogadores, os torcedores, à imprensa de Alagoas e as todos os profissionais do CSA com quem tive o prazer de trabalhar. Espero que o clube consiga os resultados e alcance o seu objetivo na temporada”. Marcelo Cabo.

Apesar das conquistas recentes, o treinador já estava balançando no cargo em razão da má campanha feita no Campeonato Brasileiro. Com uma vitória, três empates e cinco derrotas, o CSA está na vice-lanterna, com seis pontos.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News