16/04/2024 01:08:36

Atualidade
01/07/2019 19:30:00

Simpósio de Engenharia Civil recebe inscrições de trabalhos até dia 1º


Simpósio de Engenharia Civil recebe inscrições de trabalhos até dia 1º

O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Engenharia Civil da Universidade Federal de Alagoas vai realizar a 9ª edição do Simpósio Alagoano de Engenharia Civil (Saec) nos dias 17 e 18 de outubro, no Centro de Convenções Ruth Cardoso e está com o período de submissão de trabalhos aberto até a próxima segunda-feira (1º).

O trabalho deve ser submetido, exclusivamente, pela plataforma Doity, na forma de resumo expandido redigido em português do Brasil, em formato PDF, contendo no máximo seis páginas. Confira todas as orientações disponíveis aqui.

O evento 

O Simpósio Alagoano de Engenharia Civil (Saec) é considerado o maior evento técnico-científico da engenharia civil do estado de Alagoas e promete nesta edição, uma experiência inovadora para profissionais, estudantes e empresas. O simpósio discutirá sobre inovação, tecnologia e o futuro da engenharia, a engenharia 4.0. 

“Este novo paradigma trata-se da mudança e da capacidade das empresas e profissionais responderem rapidamente às condições de um mercado cada vez mais dinâmico, inovador e integrado”, adiantam os organizadores.

Jornal de Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News