20/04/2024 04:17:59

Alagoas
01/07/2019 12:30:00

Educação de Jovens e adultos será debatida em ciclo de palestras


Educação de Jovens e adultos será debatida em ciclo de palestras
Ilustração

O Grupo de Pesquisa Multidisciplinar em Educação de Jovens e Adultos (Multieja) do Centro de Educação (Cedu) comemora dez anos de existência e realizará um Ciclo de Palestras com o objetivo de apresentar as pesquisas realizadas.

O evento de abertura está marcado para 9 de julho, no auditório do Centro de Interesse Comunitário (CIC) no Campus A.C. Simões, das 14h às 18h. Neste dia, serão realizadas duas palestras: (Des)invisibilizando percursos de pesquisa em educação física na EJA, com a doutoranda Nara Martins (PPGE) e coordenação da professora Leonéa Santiago (Iefe); e outra abordando o tema Literatura na EJA – uma discussão possível, com a professora Edna Telma (Cedu), sob a coordenação de Silvana Paulino (Cedu).

Os estudos do grupo envolvem pesquisas realizadas no âmbito do Pibic, mestrado, doutorado, pós-doutorado e outras voltadas à formação de professores, trabalho docente, cotidianos escolares, práticas culturais, educação física e currículo, dentre outras temáticas.

O ciclo de palestras acontecerá ao longo do ano, nos meses de julho a dezembro. Para participar da primeira atividade, no próximo dia 9, basta se inscrever aqui. Para cada palestra será disponibilizado um link de inscrição.

Jornal de Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News