20/04/2024 00:13:03

Cidades
01/07/2019 15:30:00

Prefeitos de Joaquim Gomes e União dos Palmares participam de evento na serrana


Prefeitos de Joaquim Gomes e União dos Palmares participam de evento na serrana

Nesta terça-feira (25), o Prefeito Adriano Barros (PSB), junto com uma comitiva de assessores e Secretários, entre eles, o Secretário de Agricultura Jares Barros, Secretário de Esporte, Carlos da Kombi, Secretário de Cultura, Naldo Lima, Secretária de Assistência Social e Primeira Dama, Danielle Praxedes, e o vereador Amilson Rafael, participaram da comemoração de posse da nova presidente do assentamento Serrana, que fica na zona rural do município de Joaquim Gomes. Adriano chegou na festa com duas caminhonetes repleta de bebidas, além de um seresteiro que participou da animação da festa.

Além da população que mora na região, o evento comemorativo também contou com a presença do Prefeito da cidade de União dos Palmares, Kil Freitas (MDB), que veio junto com seu Secretário de Agricultura, e o vereador Almir Belo.

Em discurso, a Presidente do assentamento, Quitéria Silva, agradeceu ao Prefeito Adriano Barros, e ao Prefeito Kil, por atenderem às solicitações de melhorias para a comunidade, e também por terem prestigiado junto com toda a equipe, o momento tão importante para a população do assentamento.

Na oportunidade o Prefeito Adriano Barros não se alongou muito na conversa, e logo anunciou a chegada de novos tempos para a educação da comunidade, com a reforma da escola que terá início muito em breve. Adriano também agradeceu o apoio das alianças políticas do assentamento, e a parceria entre a administração pública de União dos Palmares e Joaquim Gomes, que visa melhoria para toda a população da região.

O Prefeito Kil Freitas também usou microfone para deixar uma mensagem de pprosperidade para o assentamento Serrana, e destacou que está de prontidão para atender a demanda da comunidade rural, em parceria com o Prefeito Adriano.

Fechando a festa com muito forró, o cantor Leandro Berar, levantou a poeira e fez a galera balançar nos hits mais tocados do São João.

Anderson Claudio

40graus


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News