18/08/2019 12:34:42

Violência
30/06/2019 07:50:00

Mototaxista é morto a pauladas e tem pertences roubado em Campo Alegre

Francisco Martins de Araújo, foi atingido na cabeça com pauladas.


Mototaxista é morto a pauladas e tem pertences roubado em Campo Alegre
Mototaxista assassinado

Mototaxista é morto a pauladas e tem pertences roubado em Campo Alegre

Um mototaxista foi encontrado morto neste sábado 29, no sem terra, zona rural de Campo Alegre. Tudo da indícios de que a vítima aparentemente sofreu um latrocínio. (Roubo seguido de morte).

De acordo com a polícia Civil, a vítima, identificada como Francisco Martins de Araújo, conhecido popularmente por 'Chico moto-taxi', que tem entre 45 à 50 anos, pode ter cido atingida aparentemente na cabeça por pauladas e teve sua pochete e celular roubados durante a ação.

Militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Campo Alegre já está no local e guarda a cena do crime. Os institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) já foram acionados para fazerem a perícia e recolheram o corpo da vítima.

Segundo a polícia, o autor do crime não levou a moto que ficou ao lado da vítima, Chico, foi visto por último ao meio dia após almoçar nesta sexta-feira 28, e não retornou, os familiares preocupados iniciaram buscas até que chico foi encontrado neste sábado, em um sem-terra que fica localizado no quilômetro 164 da BR-101, no município de Campo Alegre, e trecho da AL-101 Sul, que dá acesso ao município de Coruripe. 

Segundo apurado pela reportagem do alagoasNT, o crime aconteceu após Chico, ter recebido uma ligação para buscar passageiro naquela localidade.

Alagoas NT



Enquete
Em sua avaliação que nota de 0 a 10 você dá ao Governo Bolsonaro
Total de votos: 509
Google News