18/04/2024 01:11:09

Violência
30/06/2019 07:50:00

Mototaxista é morto a pauladas e tem pertences roubado em Campo Alegre

Francisco Martins de Araújo, foi atingido na cabeça com pauladas.


Mototaxista é morto a pauladas e tem pertences roubado em Campo Alegre
Mototaxista assassinado

Mototaxista é morto a pauladas e tem pertences roubado em Campo Alegre

Um mototaxista foi encontrado morto neste sábado 29, no sem terra, zona rural de Campo Alegre. Tudo da indícios de que a vítima aparentemente sofreu um latrocínio. (Roubo seguido de morte).

De acordo com a polícia Civil, a vítima, identificada como Francisco Martins de Araújo, conhecido popularmente por 'Chico moto-taxi', que tem entre 45 à 50 anos, pode ter cido atingida aparentemente na cabeça por pauladas e teve sua pochete e celular roubados durante a ação.

Militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Campo Alegre já está no local e guarda a cena do crime. Os institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) já foram acionados para fazerem a perícia e recolheram o corpo da vítima.

Segundo a polícia, o autor do crime não levou a moto que ficou ao lado da vítima, Chico, foi visto por último ao meio dia após almoçar nesta sexta-feira 28, e não retornou, os familiares preocupados iniciaram buscas até que chico foi encontrado neste sábado, em um sem-terra que fica localizado no quilômetro 164 da BR-101, no município de Campo Alegre, e trecho da AL-101 Sul, que dá acesso ao município de Coruripe. 

Segundo apurado pela reportagem do alagoasNT, o crime aconteceu após Chico, ter recebido uma ligação para buscar passageiro naquela localidade.

Alagoas NT



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News