25/04/2024 01:55:22

Sinistro
30/06/2019 07:15:00

Motorista colide em poste e deixa dois feridos em Arapiraca

Segundo testemunhas, ele apresentava sinais de embriaguez e deixou o local a pé, mas foi preso com a chegada da polícia


Motorista colide em poste e deixa dois feridos em Arapiraca

Duas pessoas ficaram feridas após um condutor de um veículo bater em um poste na manhã deste sábado (29), no centro da cidade de Arapiraca. Com a colisão, as vítimas cujos motociclistas, uma mulher e um mototáxista foram atingidas a fiação elétrica pegou fogo e atingiu a fachada de uma loja.

De acordo com testemunhas, o motorista de um veículo modelo Celta, de cor preta e placa MVI 0458/ Arapiraca, identificado como Walisson Gomes da Silva, 19 anos, colidiu o veículo com um poste no cruzamento entre a Avenida Fernandes Lima e a Rua Estudante José de Oliveira Leite.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma delas com possíveis fraturas, e encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste.

Já o condutor do veículo que segundo testemunhas apresentava sinais de embriaguez, deixou o local a pé, mas foi preso com a chegada da polícia e levado para a Central de Polícia do município.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, o motorista que dirigir embriagado tem a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 7 pontos no prontuário e multa de R$ 2.934,70. Há ainda a possibilidade de enquadramento por crime de trânsito e detenção por seis meses a três anos.

Todo Segundo



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News