19/04/2024 19:05:07

Esportes
29/06/2019 16:30:00

Aos poucos, ASA dispensa jogadores e cumpre contrato de cada um

MENU Diário Arapiraca | Portal de Notícias BUSCAR EDITORIAS28/06/2019 09:24EsporteAos poucos, ASA dispensa jogadores e cumpre contrato de cada umJá partiram nesta sexta-feira (28), o lateral direito Marcelo, o meia Berg, o volante e capitão Paulinho e o a


Aos poucos, ASA dispensa jogadores e cumpre contrato de cada um
Ilustração

 É como o fim de um amor. Se é que amor tem fim. O sentimento de solidão e despedida tem feito parte do dia a dia do maior clube de Arapiraca: o ASA.

Aos poucos, os jogadores estão sendo dispensados e o clube está cumprindo as exigências contratuais de cada um. Embora as dificuldades financeiras do clube sejam muito difíceis, de acordo com o próprio presidente executivo Moisés Machado.

“Estamos trabalhando todos os dias para conseguirmos recursos para cumprirmos as determinações acertadas com os jogadores e os funcionários do clube”, relatou Moisés Machado.

Segundo informações do supervisor de Futebol, Aníbal Lucas, já partiram nesta sexta-feira (28), o lateral direito Marcelo, o meia Berg, o volante e capitão Paulinho e o atacante Édipo.

Neste sábado (29), dia de São Pedro, vão embora de Arapiraca os atacantes Dinda, Matheus e Alef Manga. O zagueiro Salazar e os meias Júnior e André Beleza também se preparam para deixar a cidade.

Aníbal Lucas afirmou que o lateral esquerdo Guga já foi embora por motivos familiares.

Já a situação dos jogadores da cidade como Dannyel, Diego e Lucássio será resolvida até o final de semana. No entanto, o atacante Gabriel será emprestado pelo clube.

“Estamos resolvendo a situação de todos os jogadores e dando toda a assistência a eles assim como foi determinado pela direção do clube com a chegada de cada um deles”, afirmou Aníbal Lucas.

O supervisor de futebol disse, ainda, que o zagueiro Walter e o volante Natan só irão embora na próxima semana porque eles têm filhos na escola e estão resolvendo a transferência das crianças.

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News