29/03/2024 03:51:56

Geral
29/06/2019 15:30:00

“Repudiamos falsas denúncias e ações orquestradas”, diz Associação após denúncias contra Comandante do 3º Batalhão


“Repudiamos falsas denúncias e ações orquestradas”, diz Associação após denúncias contra Comandante do 3º Batalhão
Major Ferreira

A Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (ASSOMAL) classificou, através de nota enviada à imprensa, como  falsas as denúncias feitas contra o comandante do 3º Batalhão da Polícia, Major Palmeira. O oficial foi acusado pelos policiais de ter humilhado os comandados, beneficiado os seguranças e recebido propina.

“Repudiamos falsas denúncias e ações orquestradas que visam denegrir e macular a imagem de qualquer integrante do oficialato alagoano, pois, se as atitudes expostas na referida nota objetivasse o engrandecimento da Unidade e de seus componentes, não seriam feitas de forma leviana, mas sim direcionadas aos órgãos competentes para devida averiguação”, diz trecho da nota.

A Diretoria Executiva de Assomal  ainda colocou que o Major Palmeira tem décadas de serviço prestado a corporação, onde atuou na assessoria da Assembleia Legislativa, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças – CFAP e no comando de diversas unidades operacionais da Polícia Militar, tanto na capital como no interior, e sempre colaborou de forma efetiva para o fortalecimento da Instituição.
 

Segundo consta na carta "assinada" por policiais militares, o major “conseguiu em um curto espaço de tempo destruir totalmente o trabalho já realizado por todos os comandantes”.

A carta de repúdio também diz que a ida do major para Arapiraca faz parte de um acordo político para que ele possa ser promovido a tenente-coronel no mês de agosto.

Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News