28/03/2024 21:20:06

Polícia
29/06/2019 07:40:00

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 12 anos

Um tio e a avó da garota acionaram a polícia, eles informaram que o suspeito teve relações sexuais com a vítima


Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 12 anos
Ilustração

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos de idade no município de São Miguel dos Milagres, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da noite desta quinta-feira (27), no Alto da Boa Vista, centro da cidade. Policiais da Força Tarefa do CISP Milagres foram acionados para a ocorrência através de um tio e de uma avó da garota. Eles informaram que o acusado teve relações sexuais com a menina.

Os militares foram então para a casa do suspeito, identificado como José Thiago da Silva, de 29 anos de idade, que foi preso e não esboçou reação. O acusado foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), localizado, no povoado do Toque.

Já em Maragogi um jovem conhecido como “pai” foi preso na noite desta quinta-feira, no Alto do Cuscuz, no povoado São Bento. Policiais do Pelopes e da Força Tarefa do 6º Batalhão da Polícia Militar foram chamados após receberam uma denúncia onde um jovem traficando drogas se encontrava em um bar da comunidade.

Chegando ao local, o suspeito, identificado como Fábio José Cardoso de Lima, de 20 anos de idade, tentou fugir, mas foi detido pelos policiais militares. Com o suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 32; 13 munições calibre 32; 70 bombinhas de maconha e 636 pedras de crack. Ele foi encaminhado para o 92º Distrito Policial de Maragogi.

Ainda em Maragogi um homem suspeito de praticar um estupro conseguiu fugir, mas uma arma de fogo foi apreendida. O caso foi registrado também na noite da quinta-feira, no sítio Ilha Bela, na zona rural do município. Policiais do 6º Batalhão receberam a informação que um jovem havia cometido um estupro e que ele ainda estaria em casa no sítio Ilha Bela. Mas quando os militares chegaram ao local o acusado já tinha fugido. Na fuga o jovem de 21 anos de idade deixou cair uma espingarda tipo soca tempero. No local, os PM′s também encontraram 21 esferas de chumbo, 12 espoletas de rolamento e um pilão contendo uma quantidade de pólvora.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News