17/04/2024 23:35:03

Polícia
29/06/2019 07:15:00

Polícia apreende mais de 1kg de maconha no Jacintinho


Polícia apreende mais de 1kg de maconha no Jacintinho
Droga apreendida

As guarnições motorizadas RP 03 e RP 04, pertencentes ao Batalhão de Polícia Radiopatrulha (BPRp), apreendeu mais de um quilo e meio de maconha, durante nesta quinta-feira (27), no bairro do Jacintinho, em Maceió. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (28). 

Os militares foram acionados pelo Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade, que após uma denúncia anônima, averiguaram a possibilidade de estar ocorrendo tráfico de drogas em uma residência, localizada na Grota do Cigano.

Ao se aproximar do imóvel, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, porém, ao revidar a injusta agressão, os suspeitos se evadiram, deixando para trás 1,6 quilos de maconha e 1,5 litros de clorofórmio.

Todo material apreendido foi conduzido para o Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), em Mangabeiras, para que fossem tomados os devidos procedimentos.

Veículo recuperado

Já a Raio 4 recuperou uma motocicleta CG 125, preta, no bairro Mutirão, no município de Rio Largo, também durante a tarde de ontem (27).

Os policiais realizavam patrulhamento, quando se depararam com o referido veículo, apresentando características de abandono. Ao consultar a procedência do ciclomotor, foi constatado que o mesmo estava com a placa adulterada e que o chassi havia sido suprimido.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou a moto para a delegacia da cidade, onde ficou apreendida.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News