28/03/2024 05:49:58

Polícia
29/06/2019 07:30:00

Suspeito de agredir mulher é encontrado morto dentro de casa


Suspeito de agredir mulher é encontrado morto dentro de casa
Fernando Bezerra de Carvalho

Na tarde dessa quinta-feira (27), uma guarnição pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) recebeu uma denúncia de agressão contra a mulher que resultou em uma morte em Olho D’água dos Cazuzinhos, no município de Arapiraca. Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), o fato ocorreu dentro da residência da vítima.

De acordo com os militares, a vítima que foi agredida por seu companheiro conseguiu fugir e efetuar a denúncia. Ao chegar na casa do acusado, a guarnição da Radiopatrulha se deparou com o suspeito suspenso por uma corda amarrada no pescoço. Ainda segundo os militares, o homem foi identificado como Fernando Bezerra de Carvalho, 43 anos, e já não apresentava sinais vitais quando foi encontrado.

Estiveram presentes no local uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) para a realização dos procedimentos de perícia e remoção do corpo.

Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News