28/03/2024 16:48:36

Polícia
28/06/2019 07:15:00

PRF troca tiros com suspeitos e recupera carro adulterado na BR – 101


PRF troca tiros com suspeitos e recupera carro adulterado na BR – 101

Um carro adulterado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após perseguição e troca de tiros com suspeitos na noite dessa quarta-feira, 27. Um homem morreu. O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 184 da BR – 101, município de Teotônio Vilela.

Por volta das 22h30 uma equipe da PRF, integrantes do Núcleo de Operações Especiais (NOE), avistou o veículo Ford KA, de cor prata e placa de Palmeira dos Índios. Vítimas de assalto naquela rodovia relataram que o veículo que realizava a abordagem para o roubo se tratava de um automóvel do mesmo modelo e cor.

Com essa informação, os agentes da PRF iniciaram tentativas de abordagem ao Ford, porém o condutor desobedeceu as ordens e tentou fugir, só parando quando se deparou com final da vicinal que terminava em um morro de terra. Nesse momento, a equipe parou a viatura e viu 3 suspeitos com os rostos cobertos por balaclavas (touca que cobre toda a cabeça e o pescoço) descendo do veículo e correndo para o matagal enquanto disparavam contra os policiais, que reagiram iniciando uma troca de tiros. 

Durante o confronto, um dos suspeitos foi baleado e socorrido pela equipe – que o encaminhou ao Hospital Unidade Mista Nossa Senhora das Graças em Teotônio Vilela – porém não resistiu e veio a óbito. Em seu bolso foram encontradas duas munições calibre 12 intactas e na carteira foram encontrados R$ 217. Os outros dois indivíduos fugiram em meio ao matagal e apesar de buscas dos agentes na área, ainda não foram localizados. 

Após consultas aos sinais identificadores do veículo utilizado pelos criminosos, foi constatado que a placa havia sido clonada, possuindo registro de roubo/furto em Palmeira dos Índios/AL. Dentro do Ford foram encontradas 3 munições calibre 38, certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV), espingarda, munições, luvas e balaclava. Todo o material apreendido foi entregue à Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL onde foi registrado a ocorrência.

Tnh1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News