20/04/2024 03:47:22

Polícia
26/06/2019 07:50:00

Suspeito de matar filho de capitão da PM em Passo de Camaragibe é preso


Suspeito de matar filho de capitão da PM em Passo de Camaragibe é preso
Vitima fatal

Um suspeito de assassinar o filho de um capitão da Polícia Militar em Passo do Camaragibe, no domingo (23), foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (24). A informação foi confirmada pela própria polícia.

Segundo uma nota enviada à imprensa, o suspeito é um policial militar, mas nenhuma outra informação será divulgada “até que todas as demais circunstâncias do caso sejam esclarecidas”.

Pedro Henrique Gusmão, de 27 anos, estava acompanhado de um primo e teria se aproximado de uma confusão após reconhecer uma das pessoas envolvidas. Momentos depois, ele foi atingido por um disparo no peito.

Confira a nota na íntegra:

A Polícia Civil, através da comissão composta pelos delegados Fábio Costa e Eduardo Mero, designados pelo Delegado Geral, Dr Paulo Cerqueira, para apurar as circunstâncias e autoria do assassinato do filho do capitão da Polícia Militar em Passo do Camaragibe, informa que o suspeito já está custodiado pela PC. O suspeito é um policial militar. Nenhuma outra informação será repassada até que todas as demais circunstâncias do caso sejam esclarecidas. O delegado plantonista da DHPP Bruno Emílio colheu depoimentos de testemunhas e familiares, além de realizar termo reconhecimento corroborando a suspeita da prática do crime.

TNH1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News