19/04/2024 22:22:20

27/04/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

Promovido pelo pólo Viçosa, do Campus Arapiraca da Ufal, o encontro pretende reunir profissionais e estudantes para debater a formação generalista do veterinário, apresentar pesquisas realizadas na área e permitir a troca de experiências por meio de debates e minicursos. A Pró-reitoria de Extensão da Ufal, a Prefeitura de Viçosa e a Agência de Defesa Agropecuária de Alagoas são apoiadores do evento.
 

A recente reclassificação da condição sanitária do rebanho alagoano, quando o Estado de Alagoas deixou de ser considerado zona de risco desconhecido e passou à condição de zona de risco médio da febre aftosa, segundo classificação do Ministério da Agricultura, também deve ser abordada durante o Encontro.

 A reclassificação está sendo comemorada pelos criadores de gado e produtores de leite em todo o Estado e foi uma conquista que envolveu produtores e profissionais da área.
As inscrições estão sendo feitas no Pólo Viçosa, localizado na Fazenda São Luiz, na universidade Rural de Pernambuco e na Faculdade Pio Décimo, em Aracaju, Sergipe.
 

por Jornal Alagoas em Tempo


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News