29/03/2024 02:27:10

27/04/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com gazetaweb //

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou, no final da noite deste domingo, um duplo homicídio na rua São Luiz, bairro do Trapiche, em Maceió.

Segundo a polícia, os acusados seriam três homens armados com pistola e que teriam usado na ação criminosa um veículo Gol 'bola' de cor branca. As duas placas do carro estavam cobertas com um plástico, na tentativa de despistar testemunhas e a própria polícia.

As vítimas foram identificadas como Jodielson Balbino, de 34 anos, e Aloísio Santos Filho, 35. Todos foram atingidos na nuca, evidenciando as características de execução. Muitos curiosos estiveram no local, mas a polícia não conseguiu colher nenhuma informação.

Outro aspecto que chamou a atenção dos policiais foi o fato de os corpos terem sido encontrados em locais distintos da mesma rua - a poucos metros um do outro -, dando a entender que a segunda vítima ainda teria tentado fugir, sem sucesso.

O crime será investigado pela delegada Maria Aparecida, do 22º Distrito Policial.

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News