26/04/2024 21:03:23

União dos Palmares
24/06/2019 08:30:00

Homem celebra aniversário da falecida no jázigo da família em União dos Palmares


Homem celebra aniversário da falecida no jázigo da família em União dos Palmares
Comemoração em cemitério

Se tivesse viva, Rita Macena completaria no dia de hoje(23/06) véspera de São João, 79 anos. Mas isso não foi motivo para impedir o seu esposo, o motorista Zé Embreagem, de reunir amigos para uma pequena festa no cemitério de União dos Palmares em homenagem a esposa que faleceu no dia 30 de junho de 2016.

Motorista aposentado Zé Embreagem e ex-motorista na primeira gestão do ex-prefeito Afrânio Vergeti em 1974, Zé Emreagem esteve na manhã de domingo para renovar votos de seu amor à Rita Macena.

Bolo em fatias, Coca-Cola gelada e um pequeno som, tudo por sobre o jázigo da ex-esposa.  Zé Embreagem caprichou no repertório e montou um playlist com 60 melodias gravadas num Pen Drive.

- Zé Embreagem chamou a gente para comemorar o aniversário de sua esposa. Achei estranho mas, topei o convite e fui com os meninos(coveiros) participar da festa pós mortem  promovida pelo ex-marido da falecida. Uma coisa surreal", disse Henrique, administrador do cemitério Campo Santo dos Palmares.

Num vídeo que viralizou nas redes sociais em União dos Palmares uma senhora dá uma de repórter por 1 dia e questiona o ex-maridão da  falecida com perguntas que vão desde o seu fiel amor até a quantidade de músicas gravadas.

- O amor de minha vida - definiu Embreagem ao som de um dos hits de Bruno e Marrone.

 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News