28/03/2024 13:19:22

União dos Palmares
23/06/2019 15:30:00

Bptran em União dos Palmares divide opiniões


Bptran em União dos Palmares divide opiniões
Ação do BPTRAN em União

A Palavra Ivan Nunes

O Batalhão de Polícia de Trânsito - BpTran - com sede em Maceió, voltou a intensificar caça aos veículos e motos com documentações irregulares em União dos Palmares. Assim que os agentes chegam ao município, as redes sociais reagem a visita e fotos além de vídeos viralizam nos grupos.

A reportagem tentou conversar com um agente do BpTran mas não conseguiu obter respostas as perguntas mais comuns feitas pelos motoristas a exemplo das renovadas incursões em União dos Palmares.

Nesse quesito, as opiniões se dividem e muitos falam que 'é por demais importante ter documentação do veículo e CNH em dia para conduzir motos, veículos em União dos Palmares ou qualquer outro local do país", disse José Alexandre que reside no Nova Esperança, bairro de periférico.

- Só tenho essa moto para me deslocar para o trabalho, nada mais. Ela está com emplacamento atrasado e, se for apreendida passarei dificuldades para levar minha filha à escola e ir trabalhar, deveriam ver isso", se defendeu Manoel da Silva.

- Ainda acho que isso é uma situação política. Se as autoridades locais reagirem não tem Bptran que fique na cidade, mas já se foi o tempo em que dr Mano mandava na Ciretran de seu Expedito(já falecido). Ou vamos para a velha prática de prende aqui à noite o veículo tá liberado", disse Marcelo Queiroz que reside na Várzea Grande

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News