24/08/2019 12:51:06

Greve
23/06/2019 14:30:00

Agentes da SMTT anunciaram paralisação a partir deste sábado (22)

O ato dos agentes acontece no período em que a prefeitura realiza as festas juninas de Maceió


Agentes da SMTT anunciaram paralisação a partir deste sábado (22)
Ilustração

s agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió anunciaram agora a pouco que a partir deste sábado (22) vão parar pontualmente para cobrar da prefeitura alguns direitos da categoria.

Segundo o Sindicato dos Agentes de Trânsito de Alagoas (Sindatran/AL), a decisão de paralisar já havia sido acertada em assembleia no último dia 17. E que as paralisações acontecerão nos dias 22, 23, 24, 25, 28 e 29. Vale lembrar que o ato dos agentes irão acontecer justamente durante o período junino, onde estão acontecendo vários arraiais em bairros de Maceió.

O objetivo da ”manifestação”, de acordo com o Sindatran\AL, é cobrar direitos da classe já garantidos pelo Estatuto do Servidor Municipal e a promessa da implantação dessas garantias pela atual gestão, a exemplo da progressão por titulação de mérito.

Mas, apesar do anúncio de paralisação, a SMTT disse que esteve reunida com os representantes do sindicato e discutiu as propostas apresentadas pela categoria. O órgão ressalta que quer o entendimento com a categoria para que a mobilidade urbana da população não seja afetada.

“A SMTT segue trabalhando para garantir a segurança viária dos cidadãos e reforça que durante os festejos juninos dos Arraiais Central e Pé de Serra, que serão realizados até o próximo dia 29 de junho, em Jaraguá, as equipes de trânsito do órgão estarão nos locais de festa a fim de garantir o ordenamento no fluxo de veículos que trafegarem pela região. Em caso de ocorrências, os maceioenses poderão acionar a Superintendência ligando para o número 3315-3590”, informou por meio de nota, o órgão.

Fonte: Da redação com sites

Tribuna Hoje



Enquete
Dos nomes abaixo qual você escolheria votar para Prefeito?
Total de votos: 1648
Google News