25/04/2024 02:37:02

Esportes
23/06/2019 12:30:00

Após avaliação médica, CSA anuncia que Keirrison não fica no clube


Após avaliação médica, CSA anuncia que Keirrison não fica no clube
Atleta foi dispensado pelo CSA

Uma semana após anunciar a contratação do atacante Keirrison, o CSA revelou neste sábado (22) que o atleta não segue no elenco marujo para a disputa da Série A do Brasileirão. A informação foi confirmada ao TNH1 pelo presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares.

Por meio de nota, o clube explicou que o jogador foi avaliado pelo departamento médico e deve ter um tempo de preparação superior ao que era desejado para estar em uma melhor forma física. Com isso, o time azulino não teria tempo hábil para esperar, já que as circuntâncias exigem uma integração imediata.

O atacante foi anunciado no último dia 14, junto com o paraguaio Benítez, como um dos reforços do clube para o segundo semestre. Na ocasião, o executivo de futebol Fabiano Melo havia dito que o contrato do jogador seria de produtividade e ele se apresentaria no dia 20.

Keirrison tem 30 anos e despontou no futebol brasileiro nos anos de 2007 e 2008, quando se tornou artilheiro do Coritiba e depois reforçou o Palmeiras na temporada seguinte. O jogador chegou a ser negociado com o Barcelona, mas não atuou pelo clube catalão. O atacante também acumulou passagens por Benfica, Fiorentina, Santos, Cruzeiro e Londrina.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News