25/04/2024 12:52:11

Violência
22/06/2019 11:00:00

Morte de pastor: polícia afirma que deputada Flordelis é investigada

Delegada responsável pela investigação declara que todos na casa no momento do assassinato de Anderson do Carmo estão sendo investigados


Morte de pastor: polícia afirma que deputada Flordelis é investigada
A deputada também pode ser acusada pela morte do marido

Em mais um capítulo da investigação acerca da morte do pastor Anderson do Carmo, assassinado no último domingo (16/6), a delegada responsável pelo caso afirma que todos que estavam na casa no momento do crime são potenciais suspeitos, inclusive a mulher de Carmo, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ).

Barbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), no Rio de Janeiro, ainda afirmou que não há conhecimento da natureza do crime, mas que indícios apontam para o envolvimento da família: "Não podemos descartar ninguém que estava próximo da cena do crime. Provavelmente, a motivação do crime é relacionada a uma questão que envolve a família, mas não se sabe de que natureza. Tudo indica que tem relação com as relações familiares, quem convivia com a vítima".

De acordo com o garoto em depoimento obtido pelo portal G1, as mulheres colocavam remédio na comida do pastor e que o pai recebia ameaças de morte. Ainda segundo o jovem, o irmão Flávio estava ao lado do corpo após o assassinato recolhendo uma mochila de couro e o telefone do pastor, que supostamente teria sido entregue a deputada. A polícia ainda não tem a posse do celular. Ele ainda afirmou que o comportamento dos parentes durante o velório era um "teatro".

Correio Braziliense



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News