25/04/2024 06:46:19

Religião
22/06/2019 12:30:00

FEEAL realiza 5º Congresso Espírita de Alagoas


FEEAL realiza 5º Congresso Espírita de Alagoas
Ilustração

A Federação Espírita do Estado de Alagoas (FEEAL) realizará o 5º Congresso Espírita Alagoano, cuja programação será nos dias 5,6 e 7 de julho no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site da FEEAL (feeal.org.br), através da ferramenta PagSeguro, ou na sede da federação, no Centro da cidade.

O valor da taxa de participação é de R$ 120 à vista para as inscrições efetuadas na sede da FEEAL ou R$ 150 parcelados em até 10 vezes nas inscrições efetuadas pela ferramenta pagseguro no site da FEEAL. Os recursos das inscrições vão custear a vinda e a estada dos expositores na cidade, além de despesas com o local do evento, entre outras.

Clique para ampliar a imagem

O Congresso terá como tema o “Sermão do Monte”, que na avaliação da presidente da FEEAL, Mary Jane Morais, é o mais conciso sistema de leis morais, pronunciado pelo mestre Jesus, para vivermos em sociedade. Segundo ela, “Precisamos de calma íntima para enfrentar os desafios da vida e o Sermão do Monte é um guia espetacular para pautar a nossa conduta individual e social”.

O Congresso traz de volta a Maceió expositores espíritas bem conhecidos no cenário nacional e fora do País pela eloquência, nível de conhecimento sobre o Espiritismo, bagagem intelectual e experiências pessoais, como Frederico Menezes (PE), Cauci Roriz (GO), Artur Valadares (MG), Rossadro Klinjey (PB), Ana Tereza Camasmie (RJ), além do presidente da FEB, Jorge Godinho, convidado especial do evento.

Follha de Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News