28/03/2024 10:07:46

Maceió
22/06/2019 09:30:00

Feriado é antecipado e comércio tem horário especial na segunda (24)

Praças de alimentação e cinemas abrem ao público, assim como alguns supermercados


Feriado é antecipado e comércio tem horário especial na segunda (24)
Ilustração

Em Maceió, na próxima segunda-feira (24) será comemorado o Dia do Comerciário. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) informa que as lojas do Centro da Cidade estarão fechadas. Assim como no Shopping Farol, onde apenas os cinemas estarão funcionando.

As lojas âncoras e satélites do Maceió Shopping estarão fechadas. As praças de alimentação funcionarão a partir de 12h. Cinemas, Central Já, Lotérica e Centro Médico também funcionam em horário normal.

O Shopping Pátio informou que na próxima segunda-feira todas as lojas e quiosques estarão fechados. O cinema seguirá o horário normal, de acordo com a programação dos filmes que estão em cartaz, enquanto a praça de alimentação funcionará das 12h às 21h.

O Parque Shopping contará com o funcionamento especial apenas da praça de alimentação e lazer, das 12h às 22h; do supermercado Unicompra, das 10h às 22h; e do cinema conforme programação.

Em Arapiraca, as lojas âncoras e satélites do Garden Shopping estarão fechadas. Apenas a praça de alimentação e os espaços de lazer funcionarão em horário normal, das 12h às 22h. O cinema seguirá a programação normal dos filmes.

SUPERMERCADOS

O Atacadão não abrirá, mas as lojas da rede Unicompra vão funcionar em horário normal na próxima segunda-feira, assim como o Palato, que estará com a unidade Farol aberta das 7h à 0h, a da Ponta Verde funcionando 24h, e a do Parque Gonçalves Lêdo, das 7h às 22h.

A Rede Walmart abrirá da seguinte forma: Bompreço Pajuçara e Farol, das 7h às 20h; Bompreço Ponta Verde, das 6h às 22h; Hiper Bompreço (Jatiúca e Antares), das 7h às 22h; Maxxi, fechada; Sam’s Club, das 9h às 20h; Todo Dia (Santa Lúcia, Jacintinho, Village Camprestre e Estáquio Gomes), das 7h às 20h; e Walmart Farol, das 7h às 22h. No interior, os supermercados da Rede Walmart também funcionarão nos seguintes horários: Arapiraca - Maxxi, fechada; e Todo Dia, das 7h às 20h; Coruripe – Todo Dia, das 7h às 20h; Palmeira dos Índios - Todo Dia, das 7h às 20h; Santana do Ipanema - Todo Dia, das 7h às 20h; Teotônio Vilela - Todo Dia, das 7h às 20h; União dos Palmares - Todo Dia, das 7h às 20h; Penedo - Todo Dia Super, das 7h às 21h.

7 Segundos



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News