16/04/2024 20:27:10

Polícia
17/06/2019 07:45:00

Criminosos armados fingem ser passageiros e roubam motorista de aplicativo

Motocicletas foram levadas na capital, em frente à Delegacia da Mulher, e em Arapiraca


Criminosos armados fingem ser passageiros e roubam motorista de aplicativo
Ilustração

Criminosos fingiram ser passageiros, abordaram, roubaram dinheiro e o veículo de um motorista de aplicativo, em Maceió. A Polícia Militar registrou a ocorrência na madrugada deste domingo (16). 

O Boletim de Ocorrência (BO) detalha que três homens, um deles portando arma de fogo, teriam se passado por clientes e roubaram o veículo VW/Gol 1.0 placa NMF 2133 - AL, de cor prata, que realizava serviço de transporte de passageiros por meio de aplicativo. 

Os assaltantes também levaram objetos pessoais do condutor, corrente de ouro e pulseira da vítima e a quantia de R$ 200. O crime deverá ser investigado pela Delegacia especializada de Roubos e Furtos de Veículos. 

Não há informação sobre o paradeiro dos suspeitos, que fugiram pela Ladeira da Moenda, entre os bairros da Pitanguinha e Feitosa. O assalto ocorreu por volta de 1h, nas imediações da passarela do Cepa. 

Motocicletas 

Já na manhã desse sábado (15), uma motocicleta Honda/CG 125 e placa ORK-4625/AL foi furtada na Rua Boa Vista, em frente a Delegacia da Mulher, no centro de Maceió e, na zona rural de Arapiraca, outra motocicleta - uma Honda CG e placa QLG 2822 - também foi levada por criminosos. O fato ocorreu no fim da noite também de sábado.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 26
Notícias Agora
Google News