29/03/2024 10:03:54

Polícia
16/06/2019 16:30:00

Acusado de homicídio no Piauí é preso pela PRF em São Miguel dos Campos

Homem foi preso em cumprimento ao mandado e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em São Miguel dos Campos


Acusado de homicídio no Piauí é preso pela PRF em São Miguel dos Campos
Ilustração

Um homem foi preso acusado de homicídio na noite dessa sexta-feira (14) em um trecho da BR-101, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acusado tinha um mandado de prisão em aberto por degolar a vítima na cidade de Picos, no Piauí. 

A PRF informou que o acusado, que não teve o nome divulgado, estava em um carro, modelo Fiat/Strada Working, cor preta e com placa de Rio Largo/AL. 

Ao ser abordado, o condutor informou que não portava o documento pessoal de identificação e nem a CNH. 

Após indagado se havia tido passagem pela polícia, ele informou que se envolveu em um homicídio na cidade de Picos, no Piauí, mas que estaria em liberdade por ter sido em legítima defesa. No entanto, após realizar buscas pelo nome o acusado, os agentes localizaram informações que apontavam que ele estava foragido e escondido no interior de Alagoas há cerca de quarto anos.  

Ele apresentou aos policiais as fotos do RG, CPF e do título de eleitor que estavam guardados em seu celular. Assim, os agentes entraram em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Picos e confirmaram o caso. Após algumas horas, foi expedido um Mandado de Prisão Preventiva pela Juíza Titular da 5ª Vara da Comarca de Picos/PI, do Tribunal de Justiça do Piauí.

Diante dos fatos, o homem foi preso em cumprimento ao mandado e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em São Miguel dos Campos.

*Com assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Gazetaweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News