19/04/2024 02:42:47

Política
16/06/2019 08:25:00

Renan Calheiros e Rui Palmeira fazem embate nas redes sociais


Renan Calheiros e Rui Palmeira fazem embate nas redes sociais
Prefeito Rui Palmeira e Senador Renan Calheiros

Em meio à polêmica envolvendo o ministro da Justiça, Sérgio Moro, o senador alagoano Renan Calheiros aproveitou para fazer uma provocação ao prefeito de Maceió, Rui Palmeira, que prontamente respondeu a afronta.

Ao citar  a porcentagem de investigação de recebimento de propina na operação Lava Jato, divulgada em uma das conversas vazadas entre Moro e Deltan Dallagnol pelo site "The Intercept Brasil”, Renan citou o caso da Odebrecht afirmado que todos os envolvidos teriam que ser investigados e não apenas os 30% conforme sugerido no diálogo.

“A lei não separa quem investiga e quem investigar”, disse o senador.

Renan lembra que foram deixados 70% dos envolvidos e diz: “Dentre eles, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, mesmo depois de seu nome ter vazado como peneira”.

A "provocação" foi feita pelo emedebista no Twitter e compartilhada em suas redes sociais. No post, o senador ainda marcou Rui e usou a hastag #VazaJato.

O prefeito de Maceió não deixou barato e logo respondeu. Rui pediu respeito e lembrou Renan dos seus “inúmeros processos”.

“O senador Renan Calheiros tem mania de nivelar todos pela sua régua. Me respeite e vá cuidar dos seus inúmeros processo no STF”, rebateu o tucano.

Algum tempo depois, o senador replicou. Disse "que não é desespeito quando o que se defende é a investigação" e que sempre fez isso. " Especialmente agora, ao descobrir que juiz e MPF só investigaram 30% dos citados pela Odebrecht. O que, infelizmente, é o seu caso", completou Renan.

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News