25/04/2024 11:20:51

Esportes
15/06/2019 19:30:00

CSA vai ao mercado e anuncia chegadas de Jean Kléber, Benitez e Keirrisson


CSA vai ao mercado e anuncia chegadas de Jean Kléber, Benitez e Keirrisson
CSA contrata novo atacante

No primeiro dia da pausa da Série A, por conta da realização da Copa América, o CSA não perdeu tempo e iniciou o período de reorganização e contratações. Nesta sexta-feira (14) a diretoria anunciou as chegadas do volante Jean Kléber e dos atacantes Julian Benítez e Keirrisson.

A previsão de anúncio era para a próxima semana, depois das reuniões que diretoria e comissão técnica farão para definir uma reformulação no grupo para o retorno à Série A, no mês de julho.

Mas o presidente azulino, Rafael Tenório, confirmou as três contratações. O volante Jean Kléber já vinha negociando com o clube há meses e depois que saiu do Marítimo de Portugal, ficou com o caminho livre. Agora o defensor esperar repetir as atuações que teve em 2016, quando passou pelo clube do Mutange no início da escalada até a elite do futebol nacional.

Jean Kléber está de volta ao CSA (Foto: Marítimo)

 

Outro que chega é o atacante Julian Benitez. No mês passado, a diretoria azulina esteve no Paraguai para reuniões com empresários com influência no futebol sulamericano e já havia encaminhado a contratação do atacante de 32 anos.

Foto: Olímpia

Fechando o dia de contratações o CSA confirmou a chegada do conhecido Keirrison. O “K9” como é conhecido, se destacou o futebol jogando pelo Coritiba, seguiu para o Palmeiras e teve como ponto alto na carreira a transferência para o Barcelona. A partir daí o atleta caiu de produção, passou por Benfica, Fiorentina, Santos, Cruzeiro, Coritba, Londrina, Arouca de Portugal e ano passado disputou a Série B, novamente com a camisa do Londrina. Agora com 30 anos, de volta à Série A, o atleta tem a chance de viver grandes dias no futebol.

Os atletas estarão no dia 20 em Maceió, quando o CSA retorna aos treinos visando o retorno da Série A, que acontece no dia 14 de julho, diante do Corinthians em São Paulo. Antes disso o time terá dois amistosos preparatórios diante do Sport, em Recife e Maceió.

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News