28/03/2024 20:24:23

Polícia
15/06/2019 14:30:00

Suspeito de traficar drogas em Piaçabuçu é preso por posse ilegal de arma de fogo


Suspeito de traficar drogas em Piaçabuçu é preso por posse ilegal de arma de fogo
Municipio de Piaçabuçu

Um jovem de 27 anos identificado como Josef Lussac dos Santos foi preso por posse ilegal de arma de fogo na Rua Santa Cruz, situada no povoado Retiro, em Piaçabuçu, por uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu uma denúncia anônima dando conta de que em uma residência localizada nas proximidades do Bar Sorriso, no povoado Retiro, tinha um jovem traficando drogas.

Ainda segundo a polícia, militares se deslocaram ao local e cercaram a residência do suspeito, momento em que ele foi visto tentando fugir pelos fundos da casa, mas foi rendido. Em sua residência, os policiais encontraram uma arma de fogo escondida em cima do guarda-roupas.

Josef Lussac recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. No momento da ação policial, nenhum entorpecente foi encontrado com o suspeito.
 

Aqui Acontece 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News